Rotina Glúteos 5 exercícios para você fazer em casa

Exercitar o corpo é uma atividade que traz inúmeros benefícios para quem o faz. Algumas das vantagens são: o melhoramento da função cardiovascular e respiratória, alívio de stress e ansiedade, fortalecimento dos ossos, aumento da capacidade de concentração, melhoria no sono e auxílio no controle de ganho de peso. Mas nem todo mundo possui tempo hábil para se deslocar até uma academia e preencher sua série diária ou semanal.

Para quem não tem tempo ou não consegue conciliar seus horários com a academia, o ideal é que se exercite em casa. Muitas pessoas optam por essa comodidade para ganhar tempo, montar seus horários e poder ajustá-los conforme sua agenda e ainda economiza seu dinheiro, tudo isso usando o peso do próprio corpo.

Estamos vivendo uma época em que o sedentarismo está atingindo grande parte da população e acarretando inúmeras doenças. Treinando em casa, você diminui as chances de adoecer e pode beneficiar sua saúde de maneira simples e eficaz. O programa formulado em casa é completo se seguido a risca devido a todos os benefícios adquiridos.

Antes demais é importante ter sempre presente estas dicas muito importantes:

  • É importante contrair os músculos do bumbum durante os exercícios;
  • Adicione pesos sempre que puder, isto vai ajudar a ganhar definição mais rapidamente;
  • Mantenha uma boa postura 
  • Siga a sequência dos exercícios. Realize esta sequência 2 vezes por semana.
  • Se também precisa combater a maldita celulite siga também estes conselhos.

Veja na página seguinte a ROTINA de 5 Exercícios que preparamos para você…