Rotina avançada para pernas com 8 exercícios

1-Agachamento com avanço em escada

2 sessões de 12 movimentos com cada perna, dando intervalos de 10 segundos entre elas.

Próximo >>

Nem sempre há tempo o suficiente para correr para uma academia ou contratar um personal trainner para manter os exercícios em dia. Na correria do dia a dia, acabamos nos deixando levar por uma imensidão de afazeres e a saúde e a atividade física acabam sempre ficando um pouco de lado. Isso sem falar no alto custo que as academias cobram hoje em dia, motivo pelo qual muitas pessoas acabam desistindo.

Mas chegou a hora de deixar estas desculpas para trás, já que é possível se exercitar de qualquer forma! Separamos aqui uma vasta lista de atividades e exercícios físicos especialmente para as pernas, para que você possa fazer em casa. Assim, não há mais desculpas para que você deixe suas pernas lindas, fortes e saudáveis.

São atividades específicas para tornear, fortalecer e deixar a flacidez e a celulite no passado! Não será necessário ter muita coisa, não! Basta sua força de vontade e disciplina para que coloque os exercícios em prática o mais breve possível.

O resultado vai depender de você e do tempo que dedicar para praticar cada um dos exercícios indicados a seguir. No começo, pode parecer um pouco difícil, principalmente para aquelas pessoas que estão há muito tempo sem praticar nenhuma atividade física voltada para as pernas.

Mas com o passar do tempo e quanto mais praticar com afinco as repetições aqui indicadas, mais fortes ficarão suas pernas e sua vontade de fazer ainda mais. Em pouco tempo, é possível verificar as diferenças e se animar com os objetivos conquistados.

Lembre-se que cuidar das pernas, é mais do que uma simples forma de se manter sempre bonita. Mas é também uma excelente forma de alcançar uma saúde melhor, mais qualidade de vida e evitar o envelhecimento precoce. Médicos e especialistas são unânimes em dizer que a atividade física é o melhor remédio contra doenças e problemas circulatórios.

Então, comece agora mesmo! Leia com cuidado cada um dos artigos que preparamos para você e comece a praticar os exercícios para perna agora mesmo, no conforto de sua casa. Coloque uma roupa confortável, coloque sua música favorita para tocar e tenha em mãos uma garrafa de água!

Bons exercícios! Suas pernas irão agradecer!

Continua na próxima página…